Victory Magnum 2015

A norte-americana Victory Motorcycles apresentou sua linha 2015 com destaque para o modelo Victory Magnum 2015, uma bagger com roda de 21 polegadas na dianteira e uma das menores distâncias do assento do piloto ao chão, apenas 667 milímetros. Acompanhando o estilo bagger de perfil baixo, os bagageiros duplos laterais são de material resistente de fábrica. Nos EUA, o preço do modelo parte de 21,999 dólares.

Leia também:
+ Indian reinterpreta o Scout
+ Harley resgata a Road Glide
+ Indian relança a Roadmaster
+ BMW prepara nova bagger
+ Indian resgata duas cores
+ Boulevard M 1800R versão B.O.S.S chega em agosto

O motor é um V-Twin de 1740cc. O câmbio é de seis velocidades. Os freios são ABS com controle de tração e o sistema de Cruise control é completo, garante a montadora.

Chama a atenção o sistema de som com 100 watts de potência distribuídos em seis autofalantes. Todo o sistema de iluminação é em Led.

-Imagens e vídeo: divulgação-

Um comentário em “Victory Magnum 2015

  1. Não se teria “como” uma outra fabricante não seguir a linha das super clássicas Harley Davidson Electra Glide. Victory Motorcycles, eu não conhecia mas pelo design combina passeios noturnos nas mega cidades como Las Vegas(usa) e Roppongi(japão), decorrentes dos neons mega-loucos que enfeitam a cidade. Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *