XJR 1300 Racer estreia no Intermot

A Yamaha revelou hoje (29/9) o modelo 2015 da XJR 1300 que será apresentado no Salão de Colônia – Intermot 2014. A moto tem a versão básica e uma especial Café Racer. Para as duas versões, o motor é de quatro cilindros em linha refrigerado a ar de 1.250 cc que rende potência máxima de 98 CV e torque máximo de 108 Nm.

Leia também:
+ Teste Speed Triple 1050: motor três cilindros empolga
+ MT-09 chega em novembro ao Brasil
+ Vendas da KTM começam em dezembro, no Brasil
+ YZF-R25: esportiva de baixa cilindrada da Yamaha

Para as duas versões, a suspensão dianteira é regulável e a traseira com dois amortecedores a gás ajustáveis da Öhlins. O freio tem dois discos com pinças de 2 pistões na dianteira e 1 disco e pinça de pistão único na traseira. A XJR 1300 Racer vem com carenagem frontal em carbono, o mesmo material de que é feito o para-lama dianteiro e monoposto além de regulagens no guidão.

-Imagens: divulgação-

Um comentário em “XJR 1300 Racer estreia no Intermot

  1. Na verdade, esse estilo não é café racer (estilo inglês). Há o estilo dragger, em que se inspira nas motos de arrancadas 80/90. As curvas dos escapes, detalhes preto e cinza foscos, pequenas entradas nas poucas carenagens, e peças artesanalmente aliviadas (com furos para deixarem mais leves). Estilo série e pro-stock das motos dragsters. Haviam personalizações especiais independentes, cito a marca EGLI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *