Yamaha apresenta MT-07 MotoCage

A Yamaha levou para o Salão de Colônia (Intermot), a MT-07 MotoCage, uma série especial do modelo customizado pela própria fábrica. A montadora japonesa também apresenta a naked XJR1300 que tem ainda uma versão Café Racer denominada XJR1300 Racer, como antecipou MotoMovimento. Clique AQUI para ler.

O designer da moto, inspirado no movimento de manobras radicais no asfalto com motocicletas – Wheeling como é conhecido no Brasil, Freestyle na Europa ou Stunt -, tem pintura especial com detalhes em vermelho, protetores de motor e mãos, pequena bolha na dianteira e novo desenho do assento do passageiro. O opcional é o escapamento Akrapovic desenvolvido para a moto.

Leia também:
+ Nova Scrambler tem motor 803cc
+ Suzuki GSX-S1000 versões naked e semi-carenada
+ BMW apresenta três novidades no Intermot
+ Conceito H2 da Kasawaki de 300 cavalos de potência
+ XJR1300 Racer estreia em Colônia

O motor é o mesmo dois cilindros e 689 cc, que gera 74,8 cavalos de potência e 6,9 kgfm de torque.

-Imagens: divulgação-

Um comentário em “Yamaha apresenta MT-07 MotoCage

  1. Lembro-me de seu lançamento na década de 90, embalado pelo lançamento das cb-super fours, moda retrô também alinhada pelas kawa zephir e suzy bandit, curti todas.Cara de moto de verdade, o afunilamento dos faróis e mini carenagens são necessários porque acima de 230 km/h, é muito difícil pilotá-las decorrente do vento. O mesmo com as yamaha V-max. Esse lançamento, Show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *