Yamaha YZR-R3 2020

São Paulo (SP) – A Yamaha anunciou as vendas da nova YZR-R3 a partir da primeira semana de agosto de 2019, em três opções de cores. Vermelho e azul com preço público sugerido de R$ 23.990 + frete e a versão Monster Energy MotoGP Edition por R$ 24.490 + frete. O modelo tem agora visual inspirado nas YZF-R6 e YZF-R1. Além das carenagens, são novos os faróis e luzes de posição de LED, tanque de combustível, altura do guidão, painel 100% digital com Shift Light, suspensão dianteira invertida e mesa superior.

A altura foi reduzida em 20 mm, permitindo que o piloto consiga baixar mais o tronco sob o tanque que também está mais largo em 31,4 mm para melhorar a ergonomia e agora tem capacidade de até 14 litros. A altura do guidão foi reduzida em 22mm. O painel conta com indicador de combustível, indicador de marcha, conta-giros, indicador de consumo instantâneo e médio, hodrômetro total e 2 parciais, relógio, indicador de troca de óleo e temperatura do líquido de arrefecimento.

Leia também:
+ Teste Ducati Monster 797
+ Honda lança ADV 150 na Indonésia
+ Yamaha YZF-R1 e YZF-R1M 2020 lançadas nos EUA
+ Honda CRF 1000L Africa Twin 2020 com versão inédita Adventure Sports
+ Ducati confirma lançamento do modelo Panigale V4 S no segundo semestre
+ Crivilin vence quinta etapa do Brasileiro de Enduro FIM
+ MV Agusta Dragster RC Shining Gold. Edição limitada a uma unidade
+ BMW R 1250 GS chega em setembro
+ Teste. Royal Enfield Classic 500
+ Parceria KTM/Bajaj Auto para modelos urbanos elétricos
+ Yamaha lança scooter elétrico EC-05 para o mercado tailandês

O motor bicilíndrico em linha tem capacidade cúbica de 321 cc, conta com duplo comando (DOHC -Dual Over Head Camshaft), 4 válvulas por cilindro, arrefecimento líquido e alimentação por injeção eletrônica e é capaz de capaz de gerar potência e torque máximos de 42,01cv a 10.750 rpm, e 3,02 Kgf.m a 9.000 rpm, respectivamente. A partir de agora, a moto passa a ter quatro anos de garantia, além da Revisão Preço Fixo Yamaha que permite saber o o valor das revisões periódicas.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *